Blog / Mundo Maven / Sucesu-RS lança Anuário de 2017 em parceria com a Maven
Anuário 2017 da Revista da Sucesu-RS

Sucesu-RS lança Anuário de 2017 em parceria com a Maven

Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Rio Grande do Sul lançou o seu tradicional anuário de 2017 em formato de revista digital. A publicação é muito querida pelos associados da Sucesu-RS pois reúne as principais atividades realizadas do setor de tecnologia no Rio Grande do Sul no ano. A revista pode ser lida nesse link.

O anuário de 2017 destacou como os benefícios da tecnologia para a saúde das pessoas. Também foi realizada uma entrevista com o CEO da CMI INTERSER, Henri Kause, sobre técnicas de negociação no setor de TI. A noite de premiações da Sucesu-RS também teve grande destaque na edição. Além das informações de eventos, artigos e reportagens de tecnologia no Rio Grande do Sul, a revista também possui um catálogo com todos os parceiros da associação.

A tecnologia do Anuário é fornecida pela Maven, que é a mesma utilizada nas Soluções de Publicação de Jornais e Revistas. A plataforma criada pela Maven permite visualizar o anuário de forma interativa graças a compatibilidade com conteúdo enriquecido. Além disso, a revista está disponível para celulares com Android e iOS o que permite visualizá-la em qualquer tela. “É uma satisfação colaborar com a publicação do anuário da Sucesu-RS. A revista digital foi otimizada para funcionar em qualquer dispositivo móvel ou desktop. Tenho certeza que os associados irão apreciar o conteúdo com muito facilidade por causa disso”, disse Aline Deparis, CEO da Maven.

Essa é o segundo ano em que a Maven é a responsável pela publicação do anuário. A Sucesu-RS faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de ITC (Informática e Telecomunicações). O seu grande objetivo é representar, qualificar e congregar as áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação das organizações e seus profissionais, contribuindo para que se tornem um importante diferencial para o negócio.

 

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!