Blog / Mundo Maven / Maven está entre as finalistas de Edital sobre Educação de Porto Alegre
Como a Maven ajuda na Educação

Maven está entre as finalistas de Edital sobre Educação de Porto Alegre

A secretaria municipal de Educação de Porto Alegre (SMED) divulgou nesta segunda-feira os finalistas do Edital Star.Edu. A Maven está entre as 10 empresas selecionadas para participar da segunda etapa do edital. O objetivo da prefeitura da capital dos gaúchos é de melhorar a qualidade do ensino trazendo plataformas inovadoras às escolas.

As soluções da Maven são destinadas primariamente ao setor da comunicação, mas são aplicáveis a qualquer setor. Em relação a educação, as soluções de visualização de documentos são perfeitas para distribuição de conteúdo, provas e materiais de apoio.

Atualmente a Maven atende dois grandes parceiros na área da educação: o SESC (nacional) e a Escola ISE de Negócios. Foram desenvolvidas soluções personalizadas para cada um na qual alunos, professores e administradores das instituições podem usar para visualizar documentos, planilhas, apostilhas e etc.

Com a aprovação da primeira fase, a Maven poderá participar do evento Start.Edu e apresentar oficial suas soluções na Prefeitura de Porto Alegre. A data do evento ainda não foi confirmada.

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!