Blog / Mundo Maven / Maven entre as vencedoras do prêmio Campeãs da Inovação pela Revista Amanhã

Maven entre as vencedoras do prêmio Campeãs da Inovação pela Revista Amanhã

A 15ª edição do prêmio Campeãs da Inovação será realizada no dia 16 de Abril, em São Leopoldo. O Parque Tecnológico da Unisinos será palco do evento oferecido pela Revista Amanhã e premiará as empresas mais inovadoras do ano da região Sul.

Nesse ano teremos a Maven Inventing Solutions como uma das empresas de tecnologia a subir no palco para receber o título de 2ª colocada na categoria Micro e Pequenas Empresas (MPEs). Entre as top 5 da categoria, a Maven é a única empresa de Porto Alegre. A primeira colocação ficou com a catarinense, de Joinville, A2C. As outras MPEs que compõem a lista são: Ferrari Gestão de Ativos (Caxias do Sul), PROAMB (Bento Gonçalves) e Bulltrade (Novo Hamburgo).

O prêmio conta com uma parceria técnica entre o IXL-Center (Center for Innovation, Excellence and Leadership), de Boston (EUA), entidade referência mundial na investigação das melhores práticas de gestão da inovação e a revista da região Sul, Revista Amanhã. O IXL adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) – organização sem fins lucrativos que auxilia pessoas, empresas e regiões a desenvolver competências em gestão da inovação de nível mundial através de certificações globais.

Além da categoria Micro e Pequenas Empresas, a Revista Amanhã também elegerá as melhores empresas nas categorias: Estatais e Filantrópicas, Ensino e Pesquisa e, também, as Empresas mais Inovadoras do Sul que apresenta uma lista de 50 nomes. Os resultados da pesquisa Campeãs da Inovação serão publicados na edição 330 da Revista AMANHÃ, que circulará a partir da primeira quinzena de abril.

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!