Blog / Mundo Maven / Maven e Trubr aderem a rede do InovaGov
Maven e Trubr fazem parte do InovaGov

Maven e Trubr aderem a rede do InovaGov

Nessa quarta-feira (21), a Maven e a Trubr (empresa de blockchain do Grupo Maven) foram efetivadas como participantes da rede do InovaGov, do Governo Federal. O objetivo desse programa é de revolucionar como setor público conduz projetos buscando novas formas de inovações em diversos segmentos. O InovaGov é composto por diversas organizações públicas, privadas e pessoas na sociedade formando uma única rede de conhecimento.

A Maven é uma empresa que constantemente busca inovação. Por isso, participar dessa rede é uma grande honra e um compromisso ainda maior na busca desse objetivo. E como membro desse seleto grupo, a Maven reafirma o seu compromisso para fomentar a Rede de Inovação no Setor Público oferecendo webinars, materiais informativos e posts de conteúdo sobre o setor de Publicação Digital.

Junto a Maven e a Trubr estão, também, nessa listagem empresas como: ABDI, Anatel, Anvisa, Banco Central do Brasil, Caixa Econômica Federal, TCU, TSE, TRF1, FIESP, Instituto Brasileiro de Inteligência Artificial, Escola de Políticas Públicas, Instituto Federal de Brasília, entre outros.

Para mais informações sobre a Rede do InovaGov, acesse aqui.

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!