Maven - Uma Govtech para eficiência em documentos
Blog / Uncategorized / Maven dedica sua marca e operações exclusivamente para o Setor Público

Maven dedica sua marca e operações exclusivamente para o Setor Público

Atualmente existe uma grande demanda por parte da população e dos próprios gestores do setor público para que os serviços e processos sejam mais automatizados e digitais, acompanhando o progresso do mundo tecnológico.

As soluções desenvolvidas pela Maven representam, principalmente, praticidade e economia de recursos. Afinal, é de suma importância ter um sistema qualificado que forneça informações de maneira que auxilie as operações do dia a dia e otimize recursos, como:

>Diminuição de gastos

>Aumento da produtividade

>Alinhamento na comunicação

>Automação de processos

A Maven no setor público

Começamos desenvolvendo soluções para publicação digital, com foco no setor privado e, só depois com o nascimento da plataforma DOC, iniciamos nossa relação com o setor público, o que abriu muitos caminhos e oportunidades para a Maven.

Desde então muitas coisas aconteceram para que entendêssemos que a missão e o futuro da Maven devem acompanhar as necessidades e individualidades de governos e instituições públicas.

“Queremos trazer cada vez mais inovação e tecnologia para o setor público. Por isso, nós nos reestruturamos para ser uma empresa que trabalha exclusivamente com desenvolvimento de soluções pensadas para instituições públicas e governos.” Marison Souza, CEO Maven.

O progresso do setor público

A Maven é especialista em transformação digital para governos. E desenvolve projetos personalizados para Tribunais, Ministérios e Conselhos entregando uma experiência única.

Hoje atendemos os principais nomes no setor, como Ministério Público de São Paulo, Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Ministério Público do Rio Grande do Sul, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, entre outros. Somos uma empresa com 13 anos de experiência e saberes voltados para este mercado.

A recolocação da empresa, que agora divide suas operações e mantém sua marca Maven exclusivamente para o setor público, se dá depois de muito pensar, pesquisar e estruturar um plano de melhorias e progresso em pró do setor.

“Queremos nos comprometer com o progresso do setor e garantir que estamos focados e empenhados em pensar e desenvolver novas soluções que acompanham as individualidades que se tem ao trabalhar com o segmento”. Juliana Moura, Analista de Negócios na Maven.

A plataforma que o setor público confia

O MavenDoc é uma solução de visualização digital ágil de documentos e processos eletrônicos, que opera nas versões web e mobile. Além de analisar documentos, a solução possui diversos recursos que a tornam a melhor e mais robusta plataforma disponível no mercado, como:

  • Anonimização de dados: Com o Maven Doc é possível criar hachuras protegendo dados pessoais e sensíveis dentro dos documentos de forma simples e em acordo com a LGPD.
  • Menor consumo e mais agilidade: O maven Doc diminui o tamanho dos arquivos em até 10x, o que diminui significativamente o consumo de internet.
  • Mais segurança: Restrição de acessos para que somente quem tem a permissão possa ver e realizar modificações nos documentos.
  • Carregamento On Demand: Carregue apenas as informações que você precisa, sem necessidade de baixar todo o documento.

Quer saber mais sobre os benefícios e funcionalidades que o Maven Doc oferece? Preencha o formulário em nossa página de contato e aguarde nosso contato para agendarmos uma apresentação. Se quiser continuar se mantendo atualizado sobre nossas novidades e conteúdos nos siga nas redes sociais, nós estamos no Instagram e no Linkedin.

Inove, facilite seu trabalho e experimente o futuro com o Maven Doc.

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!

Comments are closed.

Como podemos te ajudar?
Enviar mensagem via Whatsapp
host