Blog / Mundo Maven / Marcas aderem à campanha de apoio ao jornalismo especializado em TICs

Marcas aderem à campanha de apoio ao jornalismo especializado em TICs

Três dias após o seu lançamento, a campanha #apoieojornalismoespecializado conquistou a adesão de 20 marcas, dentre elas empresas e entidades do setor. Entre os 20 primeiros apoiadores da campanha estão: ABTA, Algar, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Claro, Ericsson, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, Oi, SAS, SindiTelebrasil, Stefanini, Surf Telecom, Telcomp, TIM e Vivo.

A campanha é uma ação inédita unindo cinco dos principais sites de jornalismo especializado em Telecomunicações e tecnologia da informação no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. O objetivo da campanha é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial. 

Os apoiadores da campanha terão suas logomarcas expostas em um hotsite do projeto e em um banner que permanecerá na homepage dos cincos sites por dois meses, até 11 de julho. 
Outras entidades e empresas que tiverem interesse em apoiar a campanha podem entrar em contato pelo email [email protected] #apoieojornalismoespecializado

Cadastre-se para receber conteúdo em primeira mão!